Queremos que você tenha prazer em todas as etapas da sua compra, mas algumas coisas que fogem da nossa vontade, podem acabar acontecendo. 

Para sua segurança e higiene, pedimos que observe os procedimentos abaixo:

Troca por arrependimento:
 - Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca.
- O produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não será possível aceitar a devolução se o produto estiver com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta. 
- Quando for fazer a devolução, é importante que o produto esteja bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte, pois senão também não será possível efetuar a troca.
- Você entra em contato conosco pelo e-mail: acorujadourada@gmail.com que vamos lhe informar como será o procedimento de devolução do produto.
- A devolução não terá custo pra você, o valor gasto com Correios será reembolsado.


Se houver qualquer vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer produto da loja ou você pode optar pela devolução do seu dinheiro. 
Para compras:
- com cartão de crédito: será feito um estorno da compra e o valor entrará como crédito na próxima fatura. a administradora de cartões lhe enviará um email de confirmação do estorno. 
- com PIX: o estorno do valor será efetuado na mesma chave PIX que foi feito o pagamento no prazo máximo de até 20 dias úteis. 

Caso você opte por um novo produto de valor mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento. 

O frete referente ao novo pedido será cobrado. 
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento. 

Troca por defeito ou avaria:
 - Você tem 60 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca.
- Pedimos que antes de enviar, higienize o produto para garantir a saúde e higiene dos nossos colaboradores.
- Você entra em contato conosco pelo e-mail: acorujadourada@gmail.com que vamos lhe informar como será o procedimento de devolução do produto. 
- Você nos envia fotos e vídeos contando sobre a situação .
- Iremos analisar e lhe daremos um posicionamento sobre sua reclamação.
- Caso seja um problema do fabricante, iremos arcar com todas as despesas do frete.
- Logo que recebermos o produto, vamos verificar e em até 15 dias úteis te responderemos se foi autorizada a troca do produto ou a devolução do valor da compra. 
Se a devolução estiver de acordo, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer produto da loja ou você pode optar pela devolução do seu dinheiro. 
Para compras:
- com cartão de crédito: será feito um estorno da compra e o valor entrará como crédito na próxima fatura. a administradora de cartões lhe enviará um email de confirmação do estorno. 
- com PIX: o estorno do valor será efetuado na mesma chave PIX que foi feito o pagamento no prazo máximo de até 20 dias úteis. 

Caso você opte por um novo produto de valor mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento.